DestaqueMundo NovoNotíciasPolítica

Secretaria de Meio Ambiente em Mundo Novo recebe maquinários e “Frente de Limpeza deve avançar”, diz secretários

Na manhã desta quarta-feira (18), no pátio da secretaria de Infraestrutura em Mundo Novo, o referido setor entregou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente um trator Valmet 885, uma carretinha, uma retroescavadeira e um caminhão basculante.

O prefeito Valdomiro Sobrinho estava no ato da entrega e explicou que a partir deste momento a limpeza da cidade vai ficar sob a responsabilidade do Meio Ambiente e a mudança serve para otimizar o serviço.

A Frente de Limpeza em Mundo Novo foi anunciada e devido ao grande número de ações da Infraestrutura a mesma ficou atrasada.

Vanderlei Botega, secretário de Meio Ambiente, apontou que o a Frente de Limpeza reinicia na sexta-feira no bairro tapajós e segue para o Itaipu e Berneck.

“Com maquinário exclusivo para a limpeza acredito que o trabalho nesta área vai melhorar. Após concluirmos esta primeira etapa, vamos fazer um novo calendário e executarmos respeitando as datas”, apontou Botega.

Presentes também no ato o secretário e a diretora de Infraestrutura, Waldemar Marinho e Margarete Pusippe, e o chefe da oficina Mário Chueng.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar