sexta-feira,
12/04/2024
Mais
    InícioDestaqueApós denúncias, Polícia Militar de Naviraí dispersa aglomeração em chácara da zona...

    Após denúncias, Polícia Militar de Naviraí dispersa aglomeração em chácara da zona rural

    Na noite de sábado (07/08), policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncias de descumprimento às Medidas Sanitárias em razão da prevenção do Covid-19.
    Após o recebimento de denúncias de que em uma chácara da zona rural da cidade, estaria acontecendo um rodeio com consequente aglomeração de pessoas e descumprimento de Medida Sanitária Preventiva, guarnições de serviço deslocaram para atendimento e constataram o cometimento das infrações.
    No local havia, aproximadamente, 500 (quinhentas) pessoas que, em sua maioria, não fazia o uso de máscara de segurança, bem como descumpriam o distanciamento seguro de uma pessoa para outra.
    O responsável pelo local foi identificado como um homem de 38 (trinta e oito) anos e, ao ser indagado, informou que não tinha alvará e nem outro tipo documentação que autorizasse o evento. Foi dada ordem de encerramento do evento e solicitado aos participantes para que se retirassem do local.
    As guarnições permaneceram no local até que a aglomeração fosse completamente dispersada.
    Dessa forma, a ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, para serem tomadas as medidas da lei.
    Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

    Mais Lidas