sábado,
18/01/2025
Mais
    InícioDestaquePolícia Militar Naviraí prende homem por tentativa de furto

    Polícia Militar Naviraí prende homem por tentativa de furto

    Na noite de quinta-feira (08/07), por volta das 21h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de tentativa de furto, no centro da cidade.
    Chegando ao local, foi feito contato com a testemunha, um homem de 49 (quarenta e nove) anos, o qual relatou que percebeu um movimento estranho no interior de um veículo VW/Gol e ao se aproximar, um indivíduo saiu correndo, momento em que a testemunha o seguiu e o deteve.
    O homem de 27 (vinte e sete) anos, foi identificado e, durante busca, nada foi encontrado em seu poder.
    Em contato com a vítima, um homem de 57 (cinquenta e sete) anos, o mesmo relatou que trabalha em uma fazenda da região e havia acabado de estacionar o veículo.
    Sendo assim, o homem foi preso pela guarnição policial militar.
    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM/ CPA-1.

    Mais Lidas