DestaqueGuaíraNotíciasPolicial

Veículos envolvidos em acidente com morte em Guaíra eram usados no contrabando

Os veículos envolvidos no acidente fatal que tirou a vida de um senhor que seguia para o trabalho, na manhã desta terça-feira (06), eram utilizados para o contrabando, segundo a Polícia Militar.

 

acidente aconteceu na Av. Martin Luther King, principal via que da acesso ao bairro Vila Eletrosul, por volta das 07h00 da manhã. A colisão envolveu três carros e um bicicleta.

 

O ciclista, identificado como Mário Aparecido Sante, de 64 anos de idade, acabou entrando em óbito no local. Equipes do SAMU chegaram a ser acionadas, mas nada puderam fazer.

 

Em vistoria aos veículos envolvidos, a Polícia verificou que um VW/Gol estava carregado com cigarros e o outro Gol e o Fiat/Doblô estavam preparados para o transporte de ilícitos. O acidente, conforme a PM, teria acontecido durante uma tentativa de roubo à carga, sendo que na fuga, o ciclista acabou sendo atropelado.

 

Equipes da Polícia Federal e da Polícia Civil também estiveram no local realizando levantamentos e próximo a um dos carros foi encontrado um projétil, além de mais 20 pneus contrabandeados em meio a um matagal. Marcas de sangue também foram encontradas pelos policiais.

 

Ainda conforme a Polícia Militar, um dos envolvidos no acidente foi identificado e preso.

 

Os veículos e mercadorias foram apreendidos e recolhidos para o Pátio da Polícia Federal.

 

O corpo do ciclista foi recolhido ao Instituto Médico Legal.
Fonte: Ponto da Notícia
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar