sábado,
13/04/2024
Mais
    InícioDestaqueVeículos envolvidos em acidente com morte em Guaíra eram usados no contrabando

    Veículos envolvidos em acidente com morte em Guaíra eram usados no contrabando

    Os veículos envolvidos no acidente fatal que tirou a vida de um senhor que seguia para o trabalho, na manhã desta terça-feira (06), eram utilizados para o contrabando, segundo a Polícia Militar.

     

    acidente aconteceu na Av. Martin Luther King, principal via que da acesso ao bairro Vila Eletrosul, por volta das 07h00 da manhã. A colisão envolveu três carros e um bicicleta.

     

    O ciclista, identificado como Mário Aparecido Sante, de 64 anos de idade, acabou entrando em óbito no local. Equipes do SAMU chegaram a ser acionadas, mas nada puderam fazer.

     

    Em vistoria aos veículos envolvidos, a Polícia verificou que um VW/Gol estava carregado com cigarros e o outro Gol e o Fiat/Doblô estavam preparados para o transporte de ilícitos. O acidente, conforme a PM, teria acontecido durante uma tentativa de roubo à carga, sendo que na fuga, o ciclista acabou sendo atropelado.

     

    Equipes da Polícia Federal e da Polícia Civil também estiveram no local realizando levantamentos e próximo a um dos carros foi encontrado um projétil, além de mais 20 pneus contrabandeados em meio a um matagal. Marcas de sangue também foram encontradas pelos policiais.

     

    Ainda conforme a Polícia Militar, um dos envolvidos no acidente foi identificado e preso.

     

    Os veículos e mercadorias foram apreendidos e recolhidos para o Pátio da Polícia Federal.

     

    O corpo do ciclista foi recolhido ao Instituto Médico Legal.
    Fonte: Ponto da Notícia

    Mais Lidas