DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

PRF prende em Naviraí traficante com caminhonete furtada carregada com mais de 1 tonelada de maconha

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Naviraí, prendeu na manhã desta quinta-feira (01), um traficante transportando 1.130,6 Kg de maconha em uma caminhonete furtada.

A prisão e apreensão ocorreu, durante fiscalização de rotina  no km 130 da BR-163, de frente a base da PRF de Naviraí, onde os policiais rodoviários federais abordaram uma caminhonete MMC/L200, de cor branca, conduzida por Eder Gomes Vigini, de 36 anos.

Ao abordarem o veículo, os policias avistaram no banco traseiro uma grande quantidade de tabletes enrolados com fita adesiva. Ao ser questionado sobre o que se tratava, Eder confessou que os tabletes eram de maconha, que ele havia pego em Ponta Porã  para levar até a cidade de Nova Andradina e que receberia pelo transporte a quantia de R$5.000,00 (cinco mil reais).

Ao verificaram a carroceria da caminhonete, foi encontrada embaixo da lona, mais tabletes de maconha. Em consulto os policiais contataram que a caminhonete, estava com placas falsas e que o veículo havia sido furtado no último dia 22 de junho de 2021em  Ponta Porã.

Diante dos fatos Eder recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PRF juntamente com o veículo e a droga  para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

 

Fonte: Jornal do Conesul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar