DestaqueNaviraíNotíciasOutros DestaquesPolicialVariedades

Polícia Militar de Naviraí apreende arma de fogo e bicicleta furtada

Na tarde de sábado (12/06), por volta das 12h05min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de furto no bairro Boa Vista.
No local, foi feito contato com a testemunha, um policial militar que estava de folga, o qual relatou que teria avistado a bicicleta, semelhante a uma que teria sido furtada há alguns dias, parada em frente à uma mercearia próxima.
O policial relatou ainda, que esperou do lado de fora da mercearia, momento em que um adolescente foi em direção à bicicleta. Ao se identificar, o policial militar questionou o adolescente sobre a procedência do objeto, sendo que o adolescente relatou que havia pegado de um amigo e saiu empurrando a mesma.
Ao dar voz de prisão ao adolescente, o mesmo evadiu-se do local, deixando para traz a mochila que carregava. Em revista pela mochila, foi localizado um revólver calibre 38, carregado com 06 (seis) munições intactas, e 01 (um) celular da marca Samsung de cor preta.
Foram realizadas diligências a fim de localizar o adolescente, mas sem êxito.
Dessa forma, a bicicleta e a arma foram apreendias pela guarnição policial militar.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM/ CPA-1.
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar