DestaqueGuaíraNotíciasOutros DestaquesPolicialVariedades

No último sábado (12), em Guaíra, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) em ação integrada com policiais militares do 19° BPM, no âmbito da Operação Hórus, prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito estava com uma pistola calibre 9mm, marca Sig Sauer com dois carregadores e 32 munições calibre 9mm. O homem foi levado para a delegacia de Guaíra.

Três situações de furto foram registradas nesta segunda-feira (14), em Guaíra.

 

Na primeira ocorrência atendida pela Polícia Militar, a vítima relatou que teve uma motocicleta furtada. O proprietário contou que, ao acordar no início da manhã, deu por falta de sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor verde.

 

Já durante a tarde, a PM foi procurada por um senhor, o qual relatou que uma igreja da cidade foi arrombada durante a madrugada. Do templo foi furtado um som toca CD da marca Panasonic e certa quantia em dinheiro.

 

No início da noite, a PM registrou o furto de um celular. A vítima contou que uma pessoa esteve em sua residência e a pediu a quantia de dez reais, e após a saída dele de sua residência, a mulher diz não ter mais encontrado seu celular.
Fonte: Ponto da Notícia
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar