terça-feira,
21/05/2024
Mais
    InícioDestaqueNo último sábado (12), em Guaíra, policiais militares do BPFRON (Batalhão de...

    No último sábado (12), em Guaíra, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) em ação integrada com policiais militares do 19° BPM, no âmbito da Operação Hórus, prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito estava com uma pistola calibre 9mm, marca Sig Sauer com dois carregadores e 32 munições calibre 9mm. O homem foi levado para a delegacia de Guaíra.

    Três situações de furto foram registradas nesta segunda-feira (14), em Guaíra.

     

    Na primeira ocorrência atendida pela Polícia Militar, a vítima relatou que teve uma motocicleta furtada. O proprietário contou que, ao acordar no início da manhã, deu por falta de sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor verde.

     

    Já durante a tarde, a PM foi procurada por um senhor, o qual relatou que uma igreja da cidade foi arrombada durante a madrugada. Do templo foi furtado um som toca CD da marca Panasonic e certa quantia em dinheiro.

     

    No início da noite, a PM registrou o furto de um celular. A vítima contou que uma pessoa esteve em sua residência e a pediu a quantia de dez reais, e após a saída dele de sua residência, a mulher diz não ter mais encontrado seu celular.
    Fonte: Ponto da Notícia

    Mais Lidas