terça-feira,
28/11/2023
Mais
    InícioDestaquePolícia Militar de Naviraí prende adolescentes por tráfico de drogas

    Polícia Militar de Naviraí prende adolescentes por tráfico de drogas

    Na manhã de sábado (22/05), por volta das 09h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pela avenida Caarapó, avistaram dois indivíduos, em fundada suspeita, trafegando em uma motocicleta.
    Ao avistar a viatura policial, o condutor demonstrou certo nervosismo e ao perceber que seria abordado, o passageiro desceu e tentou empreender fuga, sendo alcançado e detido pelos componentes da guarnição.
    Os indivíduos foram abordados, sendo o condutor identificado como um adolescente de 16 (dezesseis) anos e o passageiro como um adolescente de 17 (dezessete) anos.
    Em busca pessoal, foi encontrada com o condutor, uma pochete (bolsa portátil) de cor preta, contendo 03 (três) porções de maconha, pesando 0,27g (vinte e sete gramas), 04 (quatro) pedras de crack, pesando 4 dg (quatro decigramas) e a quantia de R$ 336,50 (trezentos e trinta e seis reais e cinquenta centavos).
    Ao ser questionado, o adolescente confessou ser o dono dos entorpecentes e que estava circulando pela cidade para vendê-los, sendo que o dinheiro encontrado é proveniente da venda de drogas.
    A motocicleta estava com o lacre da placa rompido, apresentava mal estado de conservação e estava com débitos de licenciamento.
    Diante dos fatos, os adolescentes, bem como a droga, o dinheiro e a motocicleta foram apreendidos pela guarnição policial militar.
    Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

    Mais Lidas