quarta-feira,
12/06/2024
Mais
    InícioDestaquePM de Naviraí dispersa aglomeração em prática de direção perigosa em via...

    PM de Naviraí dispersa aglomeração em prática de direção perigosa em via pública

    Na tarde de quinta-feira (13/05), por volta das 13h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, dispersaram aglomeração de pessoas que praticavam direção perigosa em via pública.
    Após o recebimento de diversas denúncias, pelo telefone de emergência (190), informando que nas imediações da Capela Mortuária Municipal e do Cemitério Municipal haviam várias pessoas praticando direção perigosa, algazarra e perturbação de sossego, o efetivo do 12º BPM foi acionado para intervir e dispersar a aglomeração.
    As viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, constataram a veracidade das denúncias e observaram que diversos motociclistas estavam desobedecendo as normas de trânsito vigentes, praticando direção perigosa, arrancando em alta velocidade, colocando a própria vida e de terceiros em risco.
    Foram tomadas medidas de contenção e dispersão de pessoas, a Equipe de Força Tática, também prestou apoio na ocorrência.
    Dessa forma, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes, sendo lavrados 22 (vinte e dois) autos de infração e 03 (três) motocicletas foram recolhidas. Além disso, um adolescente de 17 (dezessete) anos, foi apreendido pelas equipes policiais militares.
    Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

    Mais Lidas