terça-feira,
28/11/2023
Mais
    InícioDestaquePolícia Militar de Itaquiraí apreende motocicleta adulterada

    Polícia Militar de Itaquiraí apreende motocicleta adulterada

    Na noite de segunda-feira (03/05), por volta das 21h20min, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, durante policiamento preventivo e ostensivo pela Avenida Mato Grosso, avistou um indivíduo, conduzindo uma motocicleta, em fundada suspeita.
    Ao perceber a presença da viatura policial, o condutor da motocicleta empreendeu fuga em alta velocidade, não sendo possível sua abordagem.
    A equipe de Força Tática continuou o policiamento e, no cruzamento da rua Cecília Meireles com a rua Santo Calbiano, visualizou alguns indivíduos sentados. Ao se aproximar para abordagem, um dos indivíduos saiu correndo, tomando rumo ignorado.
    Ao serem questionados, os outros indivíduos informaram que o indivíduo que havia fugido, se tratava de um adolescente de 16 (dezesseis) anos, que havia acabado de chegar ao local em uma motocicleta preta.
    Em checagem, foi verificado que motocicleta estava com o chassi raspado e a placa de identificação era falsa.
    Dessa forma, a motocicleta foi apreendida pela equipe de Força Tática.
    Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

    Mais Lidas