CidadesDestaqueNotíciasOutros DestaquesVariedades

Cassilândia: pastor Clodoaldo Lima, da Assembleia de Deus, não resistiu às complicações da Covid-19

Pastor cultivou várias amizades em Paraíso das Águas. Amigos deixam homenagens póstumas

Família, amigos e irmãos de fé do pastor Clodoaldo Lima Silva, 44 anos, da igreja Assembleia de Deus de Cassilândia (MS), distante 150 km de Paraíso da Águas, manifestam pesar nas redes sociais.

Pastor Clodoaldo não resistiu às complicações da covid-19. Ele e a esposa, missionária Maria Elaine, estavam internados na Santa Casa de Cassilândia.

A confirmação do óbito também se deu no site Cassilândia Urgente.

O sepultamento ocorrerá em instantes, no cemitério municipal de Cassilândia, seguindo o protocolo Covid-19.

Em Paraíso das Águas ele havia estado por diversas vezes, participando de cultos e encontros religiosos. Deixou vários amigos.

“Conheço este moço, desde sua conversão. Dedicado à obra de Deus”, disse o pastor Luiz Antônio da Assembleia de Deus de Paraíso das Águas ao BNC Notícias.

“Irmão Clodoaldo, sua voz silenciou, seu intenso trabalho no Reino de Deus cessou. Mas nos deixa o bom exemplo de um homem de Deus dedicado.

Estamos tristes! Nossa alma chora sua partida. Breve estaremos juntos, Cristo virá nos buscar. Deus conforte os familiares a igreja e amigos”, disse uma amiga da família no Facebook.
A cantora gospel Lisa Sara, também deixou sua homenagem em suas redes sociais: “Meu Deus, não dá para acreditar. Senhor tenha misericórdia de nós. Meu coração chora. Pastor, tenho certeza que Deus tem um imenso galardão para o senhor. Pastor que testemunhou meu milagre, vai em paz”, publicou.
Thalyta Silva também comentou: “inacreditável, estou sem reação. É uma dor imensa, como sou grata a tudo que fez por mim. No início da minha carreira, ele e o pastor Celestino, abriram as portas da sede de Cassilândia, me apoiavam me incentivavam, está doendo muito sua partida!“, lamentou.
Fonte: BNC Notícia
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar