DestaqueNaviraíNotíciasOutros DestaquesPolíticaVariedades

Prefeitura de Naviraí emite nota oficial sobre o fechamento temporário do Paço Municipal para o atendimento presencial

A decisão do Executivo promoverá o distanciamento social, pois, o contágio à Covid-19 tem ocorrido justamente em locais onde há o maior fluxo de pessoas.

O Governo de Naviraí está fechando o Paço Municipal suspendendo o atendimento presencial ao cidadão a partir da próxima segunda-feira (22-03). A medida é temporária, porém, todos os servidores da sede da Prefeitura continuarão trabalhando internamente.

 

A decisão do Executivo promoverá o distanciamento social, pois, o contágio à Covid-19 tem ocorrido justamente em locais onde há o maior fluxo de pessoas.

 

Para garantir que não haja prejuízo aos trâmites de processos licitatórios em andamento e aqueles que ainda serão lançados o setor de Licitações e Contratos continuará aberto integralmente para o atendimento ao público.

 

A Recepção é outro setor que manterá atendimento em todos os dias úteis, mas, em novo horário: das 8h30 às 10h para o recebimento e despachos de documentos em geral.

 

O cidadão também tem atendimento garantido pelo telefone fixo da Prefeitura ligando para o número (67) 3409-1500 ou através dos e-mails: administracao@navirai.ms.gov.br – gabinete@navirai.ms.gov.br ou imprensa@navirai.ms.gov.br .

 

As medidas definidas pelo Governo de Naviraí visam exclusivamente mitigar o possível contágio e contaminação pelo novo coronavírus. “O fechamento temporário das portas do Paço Municipal para o atendimento ao público é uma ação em prol da vida e pela saúde”, justifica a prefeita Rhaiza Matos.

 

Fonte: Roney Minella

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar