quarta-feira,
12/06/2024
Mais
    InícioDestaquePolícia Militar de Eldorado apreende adolescente por tráfico de drogas e apreende...

    Polícia Militar de Eldorado apreende adolescente por tráfico de drogas e apreende quase 32 quilos de maconha

    Eldorado (MS) – Na noite de terça-feira (16/03), por volta das 19h, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, no âmbito da Operação Hórus, apreenderam quase 32kg (trinta e dois quilos) de maconha.
    Durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas da cidade, avistaram 02 (dois) indivíduos em fundada suspeita. Os indivíduos, estavam entre caminhões que ficam estacionados em um terreno baldio localizado em frente à um posto de combustíveis, sendo que faziam uso de um telefone celular. Ao perceberem que seriam abordados, os indivíduos empreenderam fuga, pulando o muro de um residência vizinha e tomando rumo ignorado.
    Foi iniciada diligências a fim de localizar os indivíduos, momento em que a guarnição foi informada sobre a localização da residência em que os mesmos estavam antes de fugirem da abordagem. No local, foi verificado que o portão de entrada inda estava aberto e em seu interior havia um adolescente de 17 (dezessete) anos.
    Ao ser indagado sobre o que fazia no local, o adolescente demonstrou nervosismo demasiado e durante buscas pelo interior da residência, foram encontradas 02 (duas) malas, contando 42 (quarenta e dois) tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram 31,130kg (trinta e um quilos e cento e trinta gramas), além de 01 (uma) porção, pesando 190g (cento e noventa gramas) da mesma substância dentro de um dos armários da cozinha.
    Em conversa como o adolescente, o mesmo informou que a droga teria chegado no local, há cinco dias, sendo transportada por um veículo VW/Gol, que estaria em uma residência do bairro Manoel Gomes. A guarnição deslocou até a residência indicada e encontrou o veículo.
    Diante dos fatos, o adolescente, a droga e o veículo foram apreendidos pela equipe de Força Tática.
    Fonte: Jornal do Conesul

    Mais Lidas