DestaqueVariedades

Mundo Novo perde secretário municipal para a Covid-19; é o 10º óbito do município

Na vacinação, mais dez idosos com mais de 80 anos (acamados e domiciliados) e um profissional de saúde

Mundo Novo perdeu o seu secretário municipal de Administração na madrugada desta segunda-feira (08), após período na UTI em Naviraí. Vanderval Queiroz, de 78 anos, não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19.

Seu corpo já foi sepultado e o Governo de Mundo Novo decretou luto de três dias. Nesta segunda-feira, ponto facultativo foi anunciado e os servidores públicos municipais foram dispensados do serviço, salvo atividades essenciais.

A Secretaria Municipal de Saúde também informou sobre os números do Boletim Coronavírus, atualizado após informações de sexta, sábado e domingo. Foram mais 26 altas, um óbito, 13 novas coletas, 13 positivos (sete do Lacen e seis teste rápido) e 21 negativos (Lacen).

Na vacinação, mais dez idosos com mais de 80 anos (acamados e domiciliados) e um profissional de saúde. De 371 vacinas enviadas para a primeira dose, 365 foram aplicadas. Um novo lote de 32 mil vacinas chegou ao Mato Grosso do Sul e deve chegar em breve à cota de Mundo Novo. A secretaria de Saúde irá informar a quantidade e o grupo a ser vacinado.

Fonte: Jandaia Caetano, da SEMCOS – Mundo Novo

 

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar