sexta-feira,
17/05/2024
Mais
    InícioDestaqueMORRE DE CORONAVIRUS MÉDICO QUE ATUAVA EM GUAÍR

    MORRE DE CORONAVIRUS MÉDICO QUE ATUAVA EM GUAÍR

    Prefeito de Alto Piquiri na gestão 2009-2012, ele também era médico e atualmente atuava, há alguns anos, em Guaíra.

    A secretaria de saúde de Alto Piquiri informou que ele apresentava sintomas da doença há cerca de 10 dias, foi realizado o teste Swab e o resultado deu positivo. Os sintomas da doença pioraram nas últimas horas, ele foi transportado pelo SAMU até o hospital Cemil, chegou a ser internado na UTI mas não resistiu e entrou em óbito. O paciente também sofria de problemas cardíacos.

    O Dr. Gerson, deixou esposa e um filho. O atual prefeito de Alto Piquiri, Luiz Carlos Borges Cardoso, decretou luto oficial no município e através das redes sociais manifestou condolências à família Negrissoli.

    Em nota, a Prefeitura de Guaíra lamentou o falecimento do médico: Veja na íntegra:

    “É com extremo pesar que o Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Saúde, comunica o falecimento do Dr. Gerson Márcio Negrissoli.

    Gerson Márcio Negrissoli era Médico residente em Alto Piquiri e atuava no Município de Guaíra desde de 2013 como integrante do Programa Mais Médicos e a partir de 2016, como profissional concursado. O Médico foi hospitalizado em Umuarama e não resistiu, vindo a óbito na tarde desta segunda-feira vítima de COVID-19.

    O Município, em nome de todos os servidores municipais, lamenta o falecimento e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda.”

     

    Mais Lidas