DestaqueVariedades

MS chega a 58 óbitos por covid, 38º no mês; mulher morre em Naviraí, infectada pela doença

Mato Grosso do Sul registra 58 mortes por covid-19, sendo duas em 24 horas

Mato Grosso do Sul registra 58 mortes por covid-19, sendo duas em 24 horas, conforme a SES (Secretaria de Estado de Saúde). Mulher de 55 anos, residente em Naviraí, a 364 Km de Campo Grande, morreu ontem, mas diagnóstico saiu hoje.

De acordo com informações da secretaria, a mulher apresentou início dos sintomas em 13 de junho e foi transferida para Dourados em 22 de junho, onde faleceu no último dia 23. O diagnóstico positivo para coronavírus saiu depois de algum tempo.

Ainda conforme a SES, a paciente sofria da chamada DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica , além de ICC (Insuficiência Cardíaca Congestiva) e diabetes. O município de Naviraí concentra 82 casos confirmados de covid-19.

Rosimeire Matos de Freitas, de 32 anos de idade, também morreu nesta quarta-feira em Dourados, de insuficiência respiratória aguda e covid-19.

De acordo com a Secretaria, ela começou a sentir os sintomas no dia 7 deste mês e o caso positivo foi diagnosticado no dia 15, no drive thru de Dourados. Rosimeire estava em isolamento domiciliar e hoje foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com parada cardiorrespiratória.

Com mais esses dois óbitos, o Estado registra 14 mortes em Dourados, 8 em Campo Grande, 6 em Corumbá, 5 em Três Lagoas, 3 em Itaporã, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, 2 em Brasilândia, 2 em Rio Brilhante, 2 em Ponta Porã, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Iguatemi, 1 em Sidrolândia, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquirai, 1 em Glória de Dourados e 01 em Naviraí. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

(CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS)

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar