DestaqueVariedades

A MARÉ ESTÁ MUDANDO

O amor é tão forte que tão logo vai transmutar todo este medo

Não se deve olhar para o caos aparente, mas para o espaço: existe paz. No infinito, existe o finito; na dor, existe a libertação. No medo, existe o amor fraturado.

Alguém pode estar olhando o mundo ao seu redor e imaginando o que está acontecendo, se ele está ficando louco. Isto é uma libertação numa escala global massiva. É bom observar o carma acumulado de milhares de anos: o carma de uma pessoa para outra, de cidadãos, de exércitos, de uma população global do Planeta que os alimenta.

Esta é a explosão daquele carma. Isso não quer dizer que todo mundo vai ficar doente. Significa que quase todo mundo vai ter a oportunidade de transformar medo em amor. Esta é a busca sagrada do momento. Quem poderá transmutar o medo em amor? A maré está mudando.

O amor é tão forte que tão logo vai transmutar todo este medo. É hora de imaginar o fim de uma conversa deprimente, ver uma criança brincando, um pássaro cantando ou uma pessoa sorrindo. É preciso mudar o humor! Três segundos passados no amor, em conexão com a essência que é a sua essência, transforma três minutos de dor. Transmuta e retorna para o divino.

TEMPO DE RECICLAGEM ENERGÉTICA

o medo ficará liberto para sempre da sua densidade terrena. Ele retornou para a pureza de onde ele veio. Este é seu poder e seu direito divino: transformar assim, tudo em amor, é pura bênção. É maravilhoso quando alguém passa a ter o temor na alma, pois é desta forma que a pessoa se aproxima da Divindade

O amor é tão forte que tão logo alguém possa encontrá-lo, o medo passa a ser transmutado em coragem, e todos os buscadores serão alcançados pela divina graça. Aguardar um pouco mais e voltará a bonança, a alegria de viver.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar