segunda-feira,
28/04/2025
Mais
    InícioDestaquePREFEITO LÉO INAUGURA ILUMINAÇÃO NA PRAÇA DA BÍBLIA EM ELDORADO

    PREFEITO LÉO INAUGURA ILUMINAÇÃO NA PRAÇA DA BÍBLIA EM ELDORADO

    Inovando sempre e com o pensamento voltado para o bem das famílias eldoradenses, a gestão municipal de Eldorado, inaugurou a Praça da Bíblia na cidade, sendo uma atração para os visitantes e população da Capital da melancia.

    Prefeito Aguinaldo Léo e vice-prefeita Fabiana Lorenci entregaram a nova iluminação da Praça da Bíblia, na rotatória que dá acesso aos municípios de Iguatemi e Itaquiraí. Prestigiaram ainda o ato: vereador Quinzão, secretário Auro Trento, membros da equipe e moradores das imediações.

    A nova iluminação,  além de garantir mais conforto e segurança a quem usa a praça, permite economia, visto que as lâmpadas de led, além de maior durabilidade, tem custo menor para a Municipalidade. A obra faz parte da troca de lâmpadas e luminárias que vem sendo feita gradativamente nas ruas e avenidas da cidade de Eldorado.

     

     

    Mais Lidas