DestaqueNotíciasVariedades

Lucifer: Netflix quer prolongar série para além da 5ª temporada

Já foi anunciado que a quinta temporada de Lucifer também será a última da série. No entanto, se depender da Netflix, as aventuras do arcanjo na Terra podem ganhar uma sobrevida.

O site TVLine afirmou que Netflix, que assumiu a produção de Lucifer a partir da 4ª temporada, está negociando com a Warner Bros. Television a chance de prolongar o seriado para além da 5ª temporada. Nenhuma das duas partes ainda se manifestou a respeito do assunto.

Anteriormente, o canal Fox foi o responsável por produzir as três primeiras temporadas de Lucifer.

A quinta e última temporada da série do arcanjo da DC foi confirmada pela Netflix em junho de 2019. Ela terá 16 episódios no total, que será dividida em duas partes, com oito episódios cada.

Recentemente, os fãs de Lucifer ficaram surpresos com a participação do personagem no crossover Crise nas Infinitas Terras, das séries do Arrowverso. No caso, os personagens John Constantine, Mia Smoak  e John Diggle procuraram a ajuda do arcanjo para encontrarem uma forma de ressuscitar Oliver Queen/Arqueiro Verde.

Na série, Lucifer, entendiado com sua vida como governante do inferno, decide abdicar do seu posto e vai viver na Terra. O protagonista resolve morar na cidade de Los Angeles e abre seu próprio clube noturno, chamado Lux, além de se tornar consultor da polícia local e se envolver romanticamente com a detetive Chloe Decker.

O elenco da série conta com Tom Ellis como Lucifer, Lauren German como Chloe Decker, Kevin Alejandro como Daniel “Dan” Spinoza, D. B. Woodside como Amenadiel, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen, entre outros.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar