domingo,
25/02/2024
Mais
    InícioDestaqueNo México, população insatisfeita amarra prefeito em carro e o arrasta pela...

    No México, população insatisfeita amarra prefeito em carro e o arrasta pela rua (Vídeo)

    Um caso de manifestação popular um tanto ou quanto violenta aconteceu na cidade de Las Margaritas, no México, na noite da última terça-feira (08/10). O prefeito da cidade, Jorge Luis Escandón Hernández, foi amarrado e arrastado por uma caminhonete por manifestantes que exigiam a pavimentação de estradas. População diz que o político não cumpriu com suas promessas eleitorais.

    O mandatário do município foi retirado à força de seu escritório e sofreu apenas ferimentos leves. Foi necessário dezenas de policiais para parar o motorista do veículo e salvar o prefeito. Além disso, os manifestantes entraram em confronto com a polícia, e 11 deles foram presos e levados para a delegacia local.

    Escandón disse que irá processar os agressores por sequestro e tentativa de assassinato. Mas não indicou se continuará a exercer seu cargo.

    Confira o vídeo:

    Tinta Fresca Chiapas@tinta_fresca

    UNA SU ARRASTRADA. Alcalde de , Jorge Luis Escandón Hernández, es sujetado a una camioneta que lo arrastra en pleno parque central, luego de haber sido secuestrado de la propia alcaldía

    Vídeo incorporado

    Não queremos nem pensar sobre o que pode acontecer se essa moda pega aqui no Brasil.

    Mais Lidas