DestaqueNotíciasPolítica

No México, população insatisfeita amarra prefeito em carro e o arrasta pela rua (Vídeo)

Não queremos nem pensar sobre o que pode acontecer se essa moda pega aqui no Brasil.

Um caso de manifestação popular um tanto ou quanto violenta aconteceu na cidade de Las Margaritas, no México, na noite da última terça-feira (08/10). O prefeito da cidade, Jorge Luis Escandón Hernández, foi amarrado e arrastado por uma caminhonete por manifestantes que exigiam a pavimentação de estradas. População diz que o político não cumpriu com suas promessas eleitorais.

O mandatário do município foi retirado à força de seu escritório e sofreu apenas ferimentos leves. Foi necessário dezenas de policiais para parar o motorista do veículo e salvar o prefeito. Além disso, os manifestantes entraram em confronto com a polícia, e 11 deles foram presos e levados para a delegacia local.

Escandón disse que irá processar os agressores por sequestro e tentativa de assassinato. Mas não indicou se continuará a exercer seu cargo.

Confira o vídeo:

Tinta Fresca Chiapas@tinta_fresca

UNA SU ARRASTRADA. Alcalde de , Jorge Luis Escandón Hernández, es sujetado a una camioneta que lo arrastra en pleno parque central, luego de haber sido secuestrado de la propia alcaldía

Vídeo incorporado

Não queremos nem pensar sobre o que pode acontecer se essa moda pega aqui no Brasil.
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar