DestaqueVariedades

Berlim é confirmado na 3° parte de “La Casa de Papel”!

Após a Netflix confirma a terceira parte de La Casa de Papel, com episódios que devem estrear em 2019 – exclusivamente na plataforma de streaming, começam a surgir novas informações sobre a série.

Foram confirmados pela rede de televisão espanhola Antena3, emissora que exibiu originalmente a minissérie (dividida em duas temporadas pela Netflix), alguns nomes que estarão presentes na continuação do assalto a Casa da Moeda da Espanha.

Estarão de volta para a remessa de novos episódios os atores Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio), Pedro Alonso (Berlim) e Esther Acebo (Mónica Gaztambide), conforme confirmaram fontes do cadenaser.

A produção espanhola dividida em duas partes concluiu o icônico assalto à Casa da Moeda e optou por não revelar muito do que aconteceu com vários dos personagens, dando só pequenas dicas de seus planos caso a fuga saísse como planejado.

A presença de Berlim na continuação chama bastante atenção. A julgar pelo último capítulo, não deixa de ser curioso como ele será inserido na trama. É improvável que ele esteja vivo mas podem haver flashbacks, por exemplo. Já a presença de Mônica, que ficou ao lado dos ladrões no fim da segunda temporada, pode indicar que ela tenha iniciado uma nova vida com Denver.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar