domingo,
21/04/2024
Mais
    InícioDestaqueRECÉM-NASCIDA MORRE APÓS SER ABANDONADA

    RECÉM-NASCIDA MORRE APÓS SER ABANDONADA

    Uma recém-nascida foi encontrada na manhã de quarta-feira (16), na Associação de Moradores do Jardim Belo Horizonte em Toledo.

    Um funcionário que realizava a manutenção da internet no local, achou o corpo enrolado em uma manta abandonado no banheiro, próximo ao campo de futebol da associação.

    De acordo com a Polícia Civil, o recém nascido é do sexo feminino e tem aproximadamente 8 meses de gestação. O corpo foi levado ao IML de Toledo.

    A Polícia Civil de Toledo conta com a ajuda da população para identificar os pais do bebê. Segundo o delegado Antônio Donizete Botelho, que acompanha o caso, o bebê foi abandonado com vida.

    Temos a informação dos médicos de que esse bebê se encontrava vivo, ou seja, ele foi deixado naquele no local com vida ainda. Isso é uma coisa terrível, estamos todos empenhados na solução deste crime bárbaro e esperamos que até o final da tarde tenhamos algo concreto para identificação dos seus genitores.

    Exames comprovaram que a criança estava com marcas de mordida no corpo quando foi localizada por um servidor que fazia a manutenção da internet no local.

    A população pode denunciar pelos números: 190, 197 e 181. A expectativa da polícia é que os responsáveis sejam identificados ainda hoje.

    Fonte: Catve

    Mais Lidas