NotíciasPolicial

Após participar de baile jovem morre batendo com moto em traseira de carreta parada

– Mara Soares, de 26 anos, morreu na madrugada de domingo (13), ao bater violentamente a moto que conduzia na traseira de uma carreta que estava estacionada, logo que saiu de um baile na Estancia Paraíso.

O acidente aconteceu na avenida Mato Grosso, próximo da Delegacia da Policia Federal de Naviraí.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h50m a Policia Militar foi acionada para comparece no referido endereço, aonde havia acabado de acontecer um acidente de trânsito. Ao chegaram ao local, a guarnição que a condutora da moto Honda CG 150 Fan, placa HTU-9425, trafegava pela avenida Mato Grosso sentido bairro/centro, quando ainda os motivos incertos veio a colidir na traseira da carreta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem ao local constataram que a mulher já estava sem sinais vitais, apresentando morte instantânea.

A mulher não estava portando nenhum documento pessoal. Populares disseram a Polícia Militar que viram a vítima minutos antes do acidente em um baile na Estância Paraíso.

A moto que a mulher pilotava ficou com a parte da frente totalmente destruído com o impacto. O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), como morte a esclarecer.

 

 

TaNAmIDIA

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar