DestaqueNotíciasPolicial

Caminhonete bate de frente com caminhão durante tentativa de fuga da Polícia

Na tarde de quinta-feira(27), por volta das 15h40, uma equipe de Policiais Militares do 3º Pelotão retornava para Guaíra pela BR 163, quando nas proximidades do Maracaju dos Gaúchos avistou três veículos em atitude suspeita.

Ao tentar realizar abordagem os veículos empreenderam fuga, sendo um Toyota/SW4 de cor preta, uma Nissan/Frontier de cor preta e possivelmente uma GM/S10 de cor preta, não sendo possível visualizar as placas dos mesmos.

A equipe repassou para a central de operações (190) e demais viaturas tais características e iniciou acompanhamento tático pela BR 163.

Na estrada rural Encruzo Lovera, que da acesso a Oliveira Castro, os veículos adentraram em alta velocidade, continuando o acompanhamento tático.

Posteriormente outra equipe, que realizava busca nas imediações localizou a caminhonete com apenas um dos bancos, sendo uma Nissan/Frontier XE 25 x2 de cor preta, que havia batido de frente com o caminhão M.Benz 1113.

Diante dos fatos foi realizada a checagem junto ao sistema, e verificou-se que não consta queixa quanto furto e roubo para a caminhonete.

Foi feita a devida notificação e o veículo foi recolhido ao pátio do Pelotão. O condutor não foi localizado.

 

Portal

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar