NotíciasPolicial

Pai rasga roupas da filha, tenta estupra-la e é ajudado por filho mais novo

Após ser estuprada por três anos pelo próprio pai e conseguir fugir de sua residência e se instalar em outra cidade, uma mulher de 28 anos voltou a ser perseguida pelo homem, que nesta quinta-feira (27) tentou novamente estupra-la.

Ela contou que por três anos, dos 15 aos 18 anos, foi estuprada pelo pai, mas quando completou a maioridade saiu da casa dos pais e foi residir em outra localidade. Mas, o novo endereço foi descoberto pelo homem que voltou a persegui-la.

Nesta quinta-feira (27) quando estava na sua residência foi surpreendida pelo homem que estava na companhia de seu irmão mais novo. O autor a jogou no chão e passou a rasgar suas roupas, sendo ajudado pelo filho e irmão da vítima.

Ele tentou estupra-la novamente, mas ela conseguiu se soltar e disse que iria de novo na polícia o denunciar, já que quando tinha 18 anos fez um boletim de ocorrência por estupro contra ele.

A mulher ainda contou que por contas dos estupros acabou engravidando duas vezes e teve dois filhos, de seu pai, que estão com a idade de 8 e 12 anos. Ele a ameaçou de morte caso fosse a polícia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

 

 

 

 

MidiaMax

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar