DestaqueVariedades

Ciência confirma que tipo sanguíneo coagulado no manto do Sudário é do tipo AB, com RH+

Exposição em São Paulo mostrou as comprovações científicas de que o Santo Sudário pertenceu ao corpo de Jesus. Um holograma com o corpo de Jesus Cristo frente e verso em 3D com aproximadamente 2 metros de altura além de estudos de mais de 40 especialistas de diversas ciências está na capital para comprovar a autenticidade do Santo Sudário.

A exposição “Quem é o Homem do Sudário?”, mostrou que o tipo sanguíneo coagulado no linho do manto que cobriu Jesus é do tipo AB+. Esta análise anula a hipótese de que a imagem possa ter sido desenhada por um artista. “O estudo do sangue existente nas fibras do tecido comprovam que o tipo sanguíneo era humano do grupo AB. Pela análise do DNA resulta ser um tipo sanguíneo muito antigo”, afirma o curador da mostra, padre Alexandre Paciolli.

Tudo o que se observou durante a exposição em São Paulo é uma perfeita coincidência com os relatos de flagelação intensa, crucificação, coroação de espinhos e o envolvimento do corpo num tecido nobre. Por isso, a exposição contou ainda com réplicas produzidas em Israel de objetos utilizados na crucificação para que os visitantes confiram de perto cada ponto desse mistério discutido há séculos pela humanidade.

CONHECENDO O TIPO SANGUÍNEO “AB”

FUSÃO  RECENTE DO “A” E DO “B”- REAGE MELHOR AO ESTRESSE ESPIRITUALMENTE, COM VIVACIDADE FÍSICA E ENERGIA CRIATIVA.

O SANGUE TIPO “AB” TEM MENOS DE MIL ANOS DE EXISTÊNCIA , É RARO (2 A 5 % DA POPULAÇÃO) E BIOLOGICAMENTE COMPLEXO. VÁRIOS ANTÍGENOS FAZEM COM QUE O “AB”, ÀS VEZES SEJA SEMELHANTE AO “A”, OUTRAS AO “B” E ÀS VEZES PAREÇA COM UMA FUSÃO DE AMBOS.

AS PESSOAS DE TIPO “AB” GERALMENTE SÃO MAIS FORTES E MAIS ATIVAS DO QUE AS DE TIPO “A”, QUE SÃO MAIS SEDENTÁRIAS. SUA MEMÓRIA GENÉTICA AINDA MANTÉM PARTES MUITO RECENTES DE SEUS ANCESTRAIS TIPO “B”.

 

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar