sexta-feira,
12/04/2024
Mais
    InícioDestaqueCiência confirma que tipo sanguíneo coagulado no manto do Sudário é do...

    Ciência confirma que tipo sanguíneo coagulado no manto do Sudário é do tipo AB, com RH+

    Exposição em São Paulo mostrou as comprovações científicas de que o Santo Sudário pertenceu ao corpo de Jesus. Um holograma com o corpo de Jesus Cristo frente e verso em 3D com aproximadamente 2 metros de altura além de estudos de mais de 40 especialistas de diversas ciências está na capital para comprovar a autenticidade do Santo Sudário.

    A exposição “Quem é o Homem do Sudário?”, mostrou que o tipo sanguíneo coagulado no linho do manto que cobriu Jesus é do tipo AB+. Esta análise anula a hipótese de que a imagem possa ter sido desenhada por um artista. “O estudo do sangue existente nas fibras do tecido comprovam que o tipo sanguíneo era humano do grupo AB. Pela análise do DNA resulta ser um tipo sanguíneo muito antigo”, afirma o curador da mostra, padre Alexandre Paciolli.

    Tudo o que se observou durante a exposição em São Paulo é uma perfeita coincidência com os relatos de flagelação intensa, crucificação, coroação de espinhos e o envolvimento do corpo num tecido nobre. Por isso, a exposição contou ainda com réplicas produzidas em Israel de objetos utilizados na crucificação para que os visitantes confiram de perto cada ponto desse mistério discutido há séculos pela humanidade.

    CONHECENDO O TIPO SANGUÍNEO “AB”

    FUSÃO  RECENTE DO “A” E DO “B”- REAGE MELHOR AO ESTRESSE ESPIRITUALMENTE, COM VIVACIDADE FÍSICA E ENERGIA CRIATIVA.

    O SANGUE TIPO “AB” TEM MENOS DE MIL ANOS DE EXISTÊNCIA , É RARO (2 A 5 % DA POPULAÇÃO) E BIOLOGICAMENTE COMPLEXO. VÁRIOS ANTÍGENOS FAZEM COM QUE O “AB”, ÀS VEZES SEJA SEMELHANTE AO “A”, OUTRAS AO “B” E ÀS VEZES PAREÇA COM UMA FUSÃO DE AMBOS.

    AS PESSOAS DE TIPO “AB” GERALMENTE SÃO MAIS FORTES E MAIS ATIVAS DO QUE AS DE TIPO “A”, QUE SÃO MAIS SEDENTÁRIAS. SUA MEMÓRIA GENÉTICA AINDA MANTÉM PARTES MUITO RECENTES DE SEUS ANCESTRAIS TIPO “B”.

     

     

    Mais Lidas