DestaquePolicial

PRF detém duas pessoas por contrabando de cigarros na BR-163

Carga com 499 pacotes da mercadoria foi apreendida. Envolvidos foram encaminhados à Polícia Federal de Naviraí MS.

Naviraí (MS) – Nesta quinta (27), por volta das 22h:45, na altura do Km 112 da BR-163, próximo à praça de pedágio entre as cidades sul-mato-grossenses de Itaquiraí e Naviraí, a equipe da PRF de plantão deu ordem de parada ao veículo FIAT/TEMPRA, placas LXY-3025, tendo como motorista Alex S. G., de 28 anos, e o passageiro de iniciais M.R.S, que informou ser menor de idade, mas que não portava qualquer documento de identificação.

Após busca no interior do veículo, foram identificados e apreendidos 499 pacotes de cigarros (contendo cada um 10 maços) da marca Palermo, desacompanhados de documentação de suporte. A referida mercadoria encontrava-se distribuída entre o banco traseiro e o porta-malas do veículo.

O motorista afirmou ser morador da cidade de Loanda (PR), e que esta seria a sua segunda viagem à cidade paraguaia de Salto del Guairá com a finalidade de importar cigarros de forma irregular para serem revendidos no comércio local da sua cidade de domicílio.

Em face das mercadorias ilícitas encontradas, os suspeitos e o veículo com todo o material foram encaminhados à Polícia Federal de Naviraí para as providências legais cabíveis.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar