DestaqueTribuna Livre

Os Sentimentos da Filha para com o Papai

Eu não sou uma pessoa de postar os meus sentimentos no face, quem me conhece sabe que eu sou bem reservada, mas o meu papi, uma pessoa apaixonada pelo facebook, zapzap e de tirar selfie, e que adorava postar textinhos pra todo mundo nas datas comemorativas, então por você, eu resolvi me expressar por aqui.

Em uma tarde de quarta-feira, descubro que você partiu, quis acreditar até o último momento que era mentira, e que tudo era um pesadelo eterno, mas depois percebi que Deus precisava de um homem bom do lado dEle e que assim, você foi viver do ladinho de Deus para cuidar mais ainda da gente, que era o que você sabia fazer de melhor, e o que você lutou a vida inteira, que foi dar uma vida melhor para toda a sua família.

Meu gordinho, não consigo achar uma pessoa que seja capaz de falar mal de você, TODO MUNDO SÓ fala bem, então vejo que você cumpriu maravilhosamente bem a sua missão aqui na Terra, que por mais que você tenha deixado um vazio enorme dentro do meu coração e de várias outras pessoas, eu sei que você viveu intensamente, como se não tivesse amanhã.

Esse ano você tava tão feliz, tão realizado com as suas coisinhas, tudo dando certo, quase não vi você estressado, e mesmo que tenha visto, passou tão rápido que nem consigo lembrar. Mas as minhas lembranças são só boas, como as vezes que a gente almoçava junto no “Panela Velha”, quando você pedia cafuné pra dormir, todas as noites em que eu dormia no quarto de vocês, você pedindo pra eu fazer um mexicano, eu te zuando por você amar fazer selfies, você cuidando de mim como se eu fosse de vidro, fazendo todas as minhas vontades por eu ser sua “princesinha”, sua “joia preciosa”, seu bem mais precioso, como você sempre falava né papi!

Dói bastante agora porque você não vai estar ao meu lado nesse ano tão importante pra mim, confesso que pensei em desistir de tudo para ficar ao lado da minha mãe e do meu irmão, mas sei que você não ia querer nunca que isso acontecesse, então vou fazer tudo que você sempre sonhou pra mim, e cada vitória minha vai ser por você!

Última vez que te encontrei foi domingo passado, você foi para Maringá me ver, almoçamos juntos, passeamos no shopping (você até fez massagem naquelas cadeiras haha); vimos uma peça de teatro bem engraçada, jantamos no nosso amado Mc e você e a mãe vieram pra casa… você tava tão empolgado pra saber o resultado da OAB. Se eu soubesse que seria a última vez que eu iria te ver, teria feito exatamente igual meu amorzinho, foi muito especial, te vi feliz da vida e isso é o que importa! Te amo para todo o sempre, meu gordinho, o rei da selfie e adorador de carros&motos!

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar