DestaqueTribuna Livre

Mensagem de um filho que ama o pai

Nunca imaginei que estaria tentando escrever algo desse tipo sobre meu pai… Impossível descrever tudo que tem passado na minha cabeça nesses últimos dias, há milhares de coisas que queria poder ter dito pra você, meu velho. Não acredito que você se foi dessa maneira brutal e covarde sem eu poder sequer me despedir de você em vida… sei que foi um acaso do destino, mais uma das peças que a vida prega na gente, pois com seu coração gigante e acolhedor, que sentia prazer em ajudar as pessoas, sei que não era pra você isso que aconteceu. Lugar errado na hora errada… foi a frase que eu mais escutei nesses últimos dias, pena que não diminui em nada a dor que eu sinto por perder o meu maior exemplo de vida, meu pai, um homem que nunca perdia o bom humor, com suas brincadeiras e seu sorriso estampado no rosto, que sempre estava ao seu lado quando precisasse, e que sempre estava a trabalhar pra dar uma vida boa pra sua família. Não tenho palavras pra descrever a falta que o senhor me faz, meu pai… mas nesta madrugada, sem sono, me sinto na obrigação de escrever essa mensagem pra você, como você sempre fazia comigo quando escrevia cartinhas e deixava embaixo da porta do meu quarto, dizendo milhares de coisas que só cabe a nós dois.

Vou sentir falta de poder viajar com você e aprender mais sobre as mais variadas coisas que você, meu pai, me ensinou. Vou sentir falta das broncas constantes que você me dava porquê não queria que eu sofresse na vida igual você teve que sofrer pra conquistar o que conquistou, vou sentir falta dos seus churrascos que você sentia imenso prazer ao reunir a família e amigos, mas acredito que o que vou sentir mais falta é da felicidade nos seus olhos quando diziam que eu sou a sua cara, meu pai.

É sabendo que você está num lugar melhor agora, longe dessa podridão, que me tranquiliza e me traz paz num momento difícil que nossa família se encontra, descanse em paz meu pai… pra sempre em nossos corações, eu te amo.

Foto tirada em um lugar qualquer, em uma de nossas viagens juntos.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar