sexta-feira,
19/04/2024
Mais
    InícioDestaqueDuas pessoas são presas com cocaína e munições

    Duas pessoas são presas com cocaína e munições

    Os flagrantes aconteceram na tarde de ontem, em Miranda

    Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram cocaína e munições de calibre 38 em ônibus e vans de viagens, na tarde de ontem, pela BR-262, em Miranda. Dois homens foram presos em flagrante e confessaram o transportes dos materiais.

    Na primeira apreensão, um ônibus interestadual que fazia o itinerário Corumbá/ Campo Grande foi abordado pelos policiais. Em vistoria, os agentes encontraram 2 kg de cocaína no banheiro do veículo. Em atitudes suspeitas, um pedreiro, 35 anos foi interrogado e confessou que teria sido contratado em Assis (SP) para vir até a Bolívia e retornar com os entorpecentes, onde ganharia R$ 600 pelo serviço.

    Segundo o site Diário Corumbaense, logo depois uma van que realizava o mesmo itinerário foi parada no bloqueio policial, e um autônomo de 36 anos foi abordado pelos agentes. Em depoimento ele confessou que estava transportando numa mochila 50 munições de cal 38, da marca Winchester. Segundo o suspeito, o material seria entregue em Campo Grande, onde teria comprado adquirido as caixas por R$ 200.

    Mais Lidas