DestaquePolicial

Cartazes divulgam suspeito de atentado contra agente penitenciário em Naviraí

Material foi produzido para ajudar na captura do suspeito, diz Agepen. Vítima foi atingida por cinco tiros em Naviraí (MS) e está internada.

Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) de Mato Grosso do Sul distribuiu 3 mil panfletos com a foto de um dos suspeitos de atirar em um agente carcerário em Naviraí, no sul do estado, no dia 31 de agosto de 2016. A vítima foi atingida por cinco tiros e segue internada em um hospital.

Para tentar espalhar a imagem do suspeito entre o maior número de pessoas e chegar o mais rápido possível até ele, fotos estão sendo afixadas em locais de bastante movimento em cidades do interior e da capital sul-mato-grossense.

Segundo a Agepen, o suspeito de participar do que a agência e o Sindicato dos Servidores Penitenciários classificam como atentado não seria o único envolvido no caso.

De acordo com as investigações, na companhia do atirador estariam mais três pessoas. Uma seria outro pistoleiro e as outras duas seriam pilotos das motocicletas usadas na tentativa de homicídio.

Dos quatro suspeitos, dois estão presos. Seriam os motociclistas. O segundo pistoleiro ainda não foi identificado.

Segurança reforçada
O Sindicato dos Servidores da Administração do Sistema Penitenciário (Sinsap) informou aoG1, no dia 5 de setembro de 2016, que a segurança do agente foi reforçada, pois a possibilidade de um novo ataque não havia sido descartada.

Enquanto estava internado em um hospital de Dourados, no sul do estado, o homem recebeu escolta policial durante 24 horas. Ainda de acordo com o Sinsap, nem mesmo colegas de trabalho tinham contato com ele, apenas familiares e alguns servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário.

Os avisos de atenção se estenderam aos demais agentes. O Sindicato dos Servidores da Administração do Sistema Penitenciário pediu para que eles cuidassem da própria segurança, evitando locais públicos e mantendo rotina.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar