DestaquePolítica

O melhor para Naviraí

O deputado Onevan de Matos declarou que não apoiará nenhum dos postulantes ao cargo de prefeito em sua cidade. O deputado, que é do PSDB, estará pedindo votos para os candidatos a vereador de seu partido nesta eleição. Zelmo desistiu da disputa, mas pode surpreender na última hora, concorrendo subjudice. O atual mandatário Léo de Matos (sobrinho do deputado Onevan), lamentavelmente fez uma gestão pífia mas está na corrida eleitoral.

Representando a mudança e a renovação política, surge o advogado Izauri Macedo, que contará com a experiência do empreendedor Sakae, que será o vice na chapa majoritária. Dona Iolanda Fabris, viúva do saudoso Euclides Fabris, que foi o melhor prefeito de Naviraí nos últimos tempos, vai emprestar o seu apoio pessoal e da família aos candidatos do DEM. Outras candidaturas estão surgindo no município, e nesta sexta-feira, 5, fecha o leque com todos os candidatos majoritários e proporcionais da maior c idade do Cone Sul.

Izauri e Sakae, reunindo a competência e a seriedade que ambos possuem, certamente, representará o “novo” para Naviraí, que viveu momentos difíceis em sua vida política e administrativa na atual conjuntura. Os 13 vereadores eleitos em 2012 perderam o mandato, e a prefeitura, por algumas vezes, ocupou espaços na página policial, cujos fatos ainda não foram bem esclarecidos. Diante tentos desmandos e falta de atitude, os naviraienses devem mudar o rumo da política na Capital do Cone Sul.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar