DestaqueRegião

Mecânico não aceita fim da relação e mata namorado da ex com carro do Detran

Mecânico Max William Romana dos Santos, de 24 anos, que não aceitava fim do relacionamento atropelou, usando carro do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS), e matou o jovem Rafael Souza do Carmo, 25 anos, atual namorado de sua ex-companheira, Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23 anos. Fato aconteceu por volta das 18h40 de ontem na Rua Miguel Seba com Luiz Carlos Pettengil, Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, desde sábado (30) Max William era visto por moradores do bairro conduzindo veículo Logan com placas oficiais.

Na tarde deste domingo, o ex-companheiro de Pâmela se deparou com ela na garupa de uma moto Yamaha modelo Crypton, conduzida por Rafael.

Max William colidiu na traseira da moto, ocasião em que Pâmela caiu na calçada e Rafael na rua. Mecânico então teria engatado marcha a ré, passando por cima do corpo do rapaz, que morreu no local.

A mulher foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada, consciente e orientada, para a Santa Casa. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada do hospital às 4h57.

Segundo apurado pela reportagem, Rafael já havia tentado matar Pâmela atropelada. Na ocasião, ela caiu e machucou o braço.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar