DestaquePolicial

Carro fura sinal, atinge moto e jovem tem cabeça esmagada por caminhonete

Acidente foi hoje de madrugada, em cruzamento na cidade de Dourados

Motociclista Carlos Henrique Pereira, 22 anos, morreu no começo da madrugada de hoje depois de ser atingido por veículo Saveiro, que furou sinal vermelho, e ter cabeça esmagada por caminhonete. Acidente de trânsito aconteceu à 0h30 na Avenida Marcelino Pires esquina com Rua Aquidauana, Vila São Francisco, em Dourados, e ambos os condutores fugiram do local sem prestar socorro à vítima.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que Carlos Henrique conduzia moto Honda Titan pela Rua Aquidauana, sentido norte/sul, quando veículo Saveiro que transitava pela Avenida Marcelino Pires, sentido leste/oeste, não respeitou sinal vermelho do semáforo e atingiu motociclista.

Por conta impacto, Carlos Henrique caiu na pista contrária da avenida, ocasião em que condutor de caminhonete Hilux atropelou a vítima, passando por cima de sua cabeça. Testemunha fez sinal para motorista parar, no entanto, conta que também quase foi atropelada.

Condutor da Hilux fugiu sem prestar socorro. Já o motorista da Saveiro fugiu a pé, deixando veículo no local do acidente, depois de colidir em um ponto de táxi.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar