DestaqueTribuna Livre

ONU ACABA DE ANUNCIAR O INÍCIO DA 3ª GUERRA MUNDIAL

Uma notícia tornou-se viral na rede social com o nome ONU ACABA DE ANUNCIAR O INÍCIO DA 3ª GUERRA MUNDIAL. Foi confirmado, a partir da sede em Nova Iorque, Raimonda Murmokaité, o Presidente da Segurança da ONU lançou a declaração oficial de guerra contra a Organização do Estado Islâmico, mais conhecido como ISIS.

Os países que decidiram colocar um fim definitivo para o grupo terrorista são: Estados Unidos, Rússia, França, Alemanha, Irã e Iraque, que através dos seus representantes manifestaram a sua posição depois dos terríveis ataques que o grupo terrorista lançou na França e Líbano nos últimos dias.

Os regulamentos do Conselho de Segurança das Nações Unidas, exigem a participação de 5 países para que seja considerada, Guerra Mundial.

Além disso, Murmokaité disse que o bombardeamento começará nas próximas horas e não vai parar até que seja alcançada a captura de Abu Bakr al-Baghdadi (Ibrahim Awwad Ibrahim Ali al-Badri al-Samarrai) comandante supremo da organização terrorista. Verdade ou não, uma coisa é certa: a guerra está ativa e fazendo vítimas, não só no médio oriente mas também dentro da Europa.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar