DestaquePolicial

Polícia Civil de Mundo Novo efetua prisão de dois suspeitos e elucida três homicídios ocorridos este ano no município.

Mundo Novo (MS) – Após a prisão de dois indivíduos na cidade de Guaíra (PR), policiais civis de Mundo Novo (MS) chegaram a autoria de três homicídios ocorridos na cidade nos meses de fevereiro e julho deste ano, sendo que no último foram vítimas dois ex-policiais militares aposentados de Naviraí (MS).

todos

Os autores, identificados como Djordan William Ribas da Cruz (19) e Roberto Dias Ribeiro Junior (20), foram presos com armas e drogas, na manhã de sexta-feira (8), juntamente com outros quatro indivíduos, por policiais federais de Guaíra.

A Policia Federal estava em operação conjunta com a Polícia Civil do MS, que cumpria mandados de busca e apreensão. Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia de polícia de Mundo Novo e, ao serem interrogados acabaram confessando, com riqueza de detalhes, a prática dos crimes.

Esclareceram que na morte dos ex-PMs, Djordan  foi o responsável pelos disparos que atingiram às vítimas, enquanto Roberto figurou como piloto da motocicleta.

Já com relação ao homicídio que vitimou Roberson Trindade Denuncio, em fevereiro deste ano, Djordan contou aos policiais que participou do crime juntamente com outros dois indivíduos já identificados porém foragidos.

Após a oitiva dos presos, ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil de Guaíra (PR) onde permanecem à disposição da justiça

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar