Obviamente, nada disso poderia ser feito sem uma “ajudinha” visual (ao menos para a equipe do evento, ao que parece). Assim, a demonstração estava cheia de garotas fantasiadas para incentivar a imaginação do público que compareceu.

Ah, nada como ter uma garota vestida de colegial ensinando você a usar um simulador de peitos…

Sucesso até demais

Infelizmente, como falamos anteriormente, o evento acabou sendo cancelado porque o número de fãs impacientes para testar as tecnologias se tornou grande demais, obrigando a equipe do evento a barrar mais pessoas de entrarem e chamar a polícia. Segundo um relato feito por um membro do fórum VR Talk, as ruas da região ficaram totalmente tomadas pelo público, e tudo indicava que uma revolta por parte dos fãs era iminente.

“O evento só começaria às 2 da tarde, então eu fui para lá animado uma hora antes, mas a rua já estava transbordando de pessoas. Havia tanta gente que era praticamente impossível manter a situação sob controle”, começou WildPhil88. “Enquanto esperava pelos meus amigos, eu não conseguia deixar de pensar que, se eles não pudessem controlar a massa de pessoas, uma revolta ou algo similar poderia acontecer”, continuou.

Depois de todos os problemas, os criadores do festival se desculparam pela falta de controle no evento, prometendo fazê-lo em um lugar maior da próxima vez. E é bom eles se prepararem bem, considerando o crescimento absurdo que essa tecnologia vem demonstrando.