DestaquePolicial

Bandidos mataram idoso com barra de ferro, levaram carro e dinheiro

Crime ocorreu de sexta para sábado, mas corpo foi encontrado hoje

Além do carro de Rubens Alegria, de 74 anos, encontrado morto na manhã de hoje, no conjunto de casas que ele administrava, na Avenida Gunter Hans, no Bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande, assaltantes também levaram dinheiro que o proprietário guardava no estabelecimento. A polícia não soube informar o valor subtraído.

O corpo do idoso foi localizado pela ex-esposa e filha de Rubens, ambas de Bela Vista, que chegaram hoje pela manhã para encontrar com o homem, quando perceberam uma das janelas quebrada. Ao olhar pela abertura, constataram que o mesmo estava caído no chão em um dos cômodos da casa. Em volta do corpo havia muito sangue.

Conforme Edilson José, delegado da 6ª delegacia de polícia, a vítima foi morta provavelmente de sexta-feira (3) para sábado com pancadas de barra de ferro na cabeça, e não com tiro de arma de fogo, como informado anteriormente pela Polícia Militar. Com a força da pancada, o idoso teve perfuração no crânio.

Bastante abalada, a ex-esposa, que não quis se identificar, conta que o último contato que ela teve com a vítima foi na sexta-feira, pelo Whatsapp. O veículo de Rubens, modelo Celta, cor prata, foi levado pelo assassino no dia do crime e localizado ontem no Bairro Nova Lima.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Confira mais fotos do local do crime, os registros são de Valdenir Rezende:

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar