DestaquePolicial

Polícia Civil identifica ladrão que usou facão para assaltar universitária em Naviraí

O autor que assaltou uma universitária no começo da noite de segunda-feira (30), momento em que ela esperava o ônibus para ir para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Naviraí, foi identificado pela Polícia Civil.

Após tomarem conhecimento do fato ocorrido, os investigadores do SIG, passaram a trabalhar no caso, sendo que na data de ontem (01), conseguiram identificar Ronaldo Sales Moreira da Silva, de 19 anos, como sendo o autor do assalto.

Com a identificação do autor, a equipe do SIG continuou com as diligencias complementares, e chegou até um adolescente de 15 anos que havia adquirido o aparelho celular que havia sido roubado por Ronaldo.

O aparelho estava quebrado, pois segundo o adolescente, ao ficar sabendo que o celular era roubado, ele quebrou o mesmo. Mesmo quebrado os investigadores apreendeu a carcaça do aparelho celular.  Pouco depois, a equipe do SIG, localizou Ronaldo, que ao ser detido pela equipe do SIG chegou “urinar nas calças”.

Encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), Ronaldo indiciado pelo delito de roubo majorado pelo emprego de arma, porém foi liberado para responder a principio pelo crime em liberdade, por não ter sido preso em situação de flagrante.

Como a reportagem do site TANAMIDIANAVRAI já havia noticiado, a jovem foi assaltada momento em que estava em um ponto localizado na avenida Campo Grande, área central de Naviraí, e momento em que ele teria tirado seu aparelho celular de sua bolsa para ver que horas eram, foi abordada por um individuo que armado com um facão, anunciou o assalto. Após pegar o aparelho celular da universitária, o autor fugiu a em uma bicicleta.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar