terça-feira,
23/07/2024
Mais
    InícioNotíciasPolicial'Nervosinho' agride e xinga policiais ao ser detido por perturbar a ex-mulher

    ‘Nervosinho’ agride e xinga policiais ao ser detido por perturbar a ex-mulher

    Foi preso em flagrante

    Na tarde de quarta-feira (1º), homem de 42 anos foi preso em flagrante após perturbar a ex-mulher, de 25 anos. Ele foi até o local de trabalho da vítima para incomodá-la e ainda agrediu os policiais que foram acionados. O caso ocorreu em Amambai, cidade a 352 quilômetros de Campo Grande.

    Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada via 190 para ir até o local de trabalho da jovem de 25 anos. Ela relatou aos policiais que o ex-marido dela estava no local a incomodando. Quando os PMs chegaram, encontraram a vítima e o ex, que estaria embriagado.

    Segundo relato da mulher, o ex-marido chegou querendo conversar com ela de qualquer jeito, mas como a vítima ficou com medo do homem, que apresentava sinais de agressividade, disse não ter nada para falar com ele. O ex-marido então ficou na porta do estabelecimento, aguardando a mulher.

    Ao ser abordado, o suspeito foi orientado pelos policiais a não perturbar a ex-mulher no local de trabalho, momento em que ele teria ofendido os militares, dizendo que eles não eram nada sem a farda. Foi dada voz de prisão por desacato, mas o homem continuou com as ofensas dizendo “Isso não vai ficar assim”.

    Os policiais foram colocar o homem na viatura, então ele ainda resistiu com socos e chutes. Ele chegou a ser algemado e levado para o hospital para fazer exames de corpo de delito, já que acabou se ferindo durante a prisão. O homem ainda teria chutado a viatura. O caso foi registrado na delegacia como desacato, lesão corporal dolosa, quando há intenção, perturbação do trabalho ou do sossego alheios e resistência.

    Mais Lidas