Policial

Homem é esfaqueado depois de questionar paradeiro de esposa

Marido foi esfaqueado nos braços

Depois de ser esfaqueado nos braços, um homem, de 51 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande para denunciar a mulher, de 25 anos pela agressão.

De acordo com informações da ocorrência, o marido afirmou que a esposa passou a quarta-feira (1º) fora de casa durante todo o dia, e que ao retornar por volta das 21 horas foi questionada sobre seu paradeiro, respondendo que estava na casa de sua mãe.

O marido teria dito que a esposa estava mentindo, já que teria ligado para a sogra e esta afirmado que a autora não teria ido a sua casa naquele dia. A autora foi para o quarto do casal, onde se deitou em uma cama de solteiro que fica no cômodo.

Ao entrar no quarto, a mulher de posse de um canivete foi em direção a vítima e o esfaqueou nos braços. A mulher ainda foi para a cozinha e pegou outra faca trancando-se no quarto e avisando para o marido, “Vou te matar, não entra aqui”. A vítima foi até o hospital da cidade para fazer curativos. O casal está junto há três anos. e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar