CidadesDestaque

Associação Comercial e Industrial de Mundo Novo

A associação que representa os comerciantes e industrias de Mundo Novo teve início no ano de 1977, com a fundação no dia 3 de outubro, por iniciativa de Said Rafeh e outros mundonovenses. Forte e valoroso, Said dedicou-se integralmente em favor da Associação Comercial, inclusive investindo seus próprios recursos financeiros na construção da sede própria, localizada na rua Voluntários da Pátria. Exerceu o cargo com maestria de 1977 a 1985.

Outros presidentes passaram pela Entidade a partir de então, como Jair José Gazin, Wagner Correia; Luiz Carlos Doná, Mário Schiavini, Rubens Gazin, Luzia Bissoli Ally, Elísio Hermoso Martins, Vanderlei Rankel e Júlio Lucca.

Um Mandato Profícuo

Cada presidente fez o que era possível em favor do empresariado mundonovense, porém Vanderlei Rankel teve uma atuação marcante, conduzindo a Associação Comercial durante dez anos ininterruptos, viabilizando meios e participando de eventos com assiduidade e muita competência. O mandato do empresário Vanderlei Rankel começou no dia 1 de janeiro de 2004 indo até 31 de dezembro de 2014. A sua trajetória foi marcada por muitas realizações, como reforma e adaptação da sede da Entidade, assim como a capacitação de funcionários bem como o intercâmbio comercial através de dezenas de cursos realizados durante a gestão bem-sucedida.

Júlio Alexandre Ivantes Lucca assumiu o comando no dia 1 de janeiro de 2015, com a difícil missão de suceder ao arrojado antecessor, mesmo porque as condições atualmente, como a conjuntura da economia no País não lhe são favoráveis. Mas está fazendo o básico em favor dos associados.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar