DestaquePolicial

Jovem é morta com três tiros no rosto e comerciante assume autoria

Segundo testemunhas, as duas brigaram por conta de um namoro

Simone Batalha do Carmo, de 26 anos, foi assassinada com três tiros no rosto desferidos pela comerciante Suely Silva de Oliveira Duarte, de 48 anos. O crime aconteceu por volta das 23h deste domingo (4) em um bar localizado na Rua Porfírio Gonçalves, Bairro Barra Verde, na cidade de Rio Verde.

Conforme o site Edição de Notícias, testemunhas ouviram três disparos de arma de fogo e encontraram Simone caída em frente ao bar. Equipe de socorro foi acionada, mas a jovem não apresentava sinais de vida.

Também chegou para a polícia a informação de que Suely e Simone se desentenderam por conta de um namoro e que, na ocasião, a autora teria ameaçado matar a vítima caso ela fosse até o seu bar.

Policiais então foram até a casa de Suely, onde ela confessou o crime e entregou o revólver utilizado no assassinato. Ela disse que estava em seu bar, ingerindo bebida alcoólica na companhia de clientes, quando Simone chegou no local e passou a provocá-la.

A comerciante relatou ainda que Simone portava uma faca e tentou golpeá-la. Suely alegou ter efetuado três disparos contra a vítima para se defender. Os tiros atingiram o rosto da jovem, que morreu no local.

Suely foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Rio Verde.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar