Tribuna Livre

Tribuna Livre 23 de março2016

MÁFIA ITALIANA. O juiz Sérgio Moro tem feito ligações entre a Operação “Mãos Limpas” da Itália e a Operação “Lava Jato” do Brasil. Inspirado na operação que deu resultado no país europeu, Moro quer moralizar a Pátria Brasileira, adotando medidas radicais contra a corrupção e os corruptos. Ninguém acreditava antes que um rico poderia ser preso, quando na verdade o fato acontece hoje, na tentativa de “passar o Brasil a limpo”.

MORDAÇA NA IMPRENSA. Se depender dos guerrilheiros que estão no poder, a Imprensa toda fica de bico calado, mesmo quando é necessário que as denúncias sejam feitas. Com a grande Imprensa isso não pode acontecer, mas em pequenas cidades o fato é notório e, em determinados momentos, a justiça corrobora com atos espúrios na tentativa de silenciar a Imprensa, mesmo que os fatos noticiados sejam de interesse público.

BISPO NO PTB. O prefeito Vanderlei Bispo se despede do PT e ingressa no PTB. O empresário Salatiel Zózimo Ricas, que sempre esteve ligado ao Partido, é um dos articuladores da filiação do prefeito de Japorã e de outras lideranças que também estão adotando a mesma atitude neste mês de março, com o fim de disputarem o pleito que se avizinha. Há informação de que o ex-vereador Gil Perin vai para o PSDB e poderá ser o vice na reeleição de Vanderlei Bispo.

TERCEIRA VIA. O presidente do Legislativo de Mundo Novo está mesmo disposto a encarar o processo sucessório em 2016. Novo filiado do PTB, vai dividir espaço com o engenheiro Jair Fortunato numa prévia. Salatiel afirma que o Partido terá candidatura própria à prefeitura e estes dois nomes garantem alianças fortes para vencer as eleições. Marcelo Ally, por sua vez, está disposto a uma composição com o PSDB, ao lado de Eduardo Bertipaglia.

NIVALDO e VALDOMIRO. Nivaldo é o pré-candidato do PT e Valdomiro deve disputar pelo Partido da República. Janderlei Cavalcante é cogitado para vice-prefeito do radialista, Tenquanto o petista Nivaldo deverá compor com algum nanico ou manter uma chapa pura, a exemplo do último pleito. Existe ainda a possibilidade de Toninho Cavalcante disputar a eleição, caso o ex-governador Puccinelli esteja de acordo no momento certo.

PENSAMENTO DO COLUNISTA. Por descuido, muitos filhos de Deus deixam de jejuar. Essa é uma prática espiritual que só eleva o Espírito humano. O jejum é, sem dúvida alguma, um exercício que fortalece a fé e anima o Adepto para a caminhada pela vida. Muitos jejuns podem ser praticados, mas o jejum bíblico é o que mais edifica o “crente”. A força espiritual vem pelo jejum, quando praticado com propósito. Só podemos vencer as etapas espirituais com jejum e oração. – Jairo de Lima Alves

 

 

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar