DestaqueRegião

Garoto estupra jovem, tira fotos e ameaça divulgar em redes sociais

Adolescente foi apreendido em flagrante no seu local de trabalho

Garoto de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira (22), em Itaporã, acusado de estuprar, tirar fotos durante o ato criminoso e ameaçar a ex-namorada, de 18 anos.

De acordo com o site Itaporã News, a vítima contou na delegacia que o casal terminou o namoro de um ano a cerca de 20 dias, mas o adolescente não aceita o fim do relacionamento.

Acompanhada dos pais, a jovem procurou a polícia e relatou ao delegado Ricardo Meirelles Bernadinelli que o ex-namorado invadiu a casa de família onde ela trabalha e tapou sua boca para que ela não gritasse por socorro.

Em seguida, o garoto violentou a vítima, tirou fotos dela e ameaçou divulgar as imagens nas redes sociais caso ela contasse para alguém sobre o episódio.

O menor estava em seu local de trabalho quando foi apreendido em flagrante por investigadores. Em seu aparelho celular foram encontradas fotografias da vítima e mensagens coagindo a jovem.

A vítima foi encaminhada para Dourados para avaliação médica. Já o adolescente foi levado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) e responderá por ato infracional análogo ao crime de estupro.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar