DestaqueVariedades

BBB: Ana Paula no Pânico

Ana Paula Renault parece atrair polêmicas. No último domingo (6), um dia após ser expulsa do “Big Brother Brasil 16”, da TV Globo, a loira concedeu entrevista ao “Pânico na Band”. Até aí, sem problemas. Não fosse um detalhe: o fato configura quebra de contrato com o canal carioca.

Isso porque assim que ingressam no reality da emissora, os participantes assinam um documento que destaca, em uma de suas cláusulas, a proibição de conversar com outros canais enquanto o vínculo com a Globo – que geralmente é de seis meses – estiver em vigor. Contudo, vale destacar que a mineira foi enganada pela equipe do Morumbi. Sem saber que estava sendo filmada, a jornalista conversou com o ex-CQC Lucas Salles a respeito de sua participação na atração.

“Eu assinei um contrato que vinha escrito que se a pessoa fizer você perder as estribeiras para chegar ao ponto de dar nela, ela também estará eliminada”, contou no bate-papo. Até o momento, a TV Globo não se pronunciou a respeito do ocorrido. Na manhã desta segunda-feira (7), Ana Paula participou do “Mais Você”.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar