DestaqueTribuna Livre

Doação de Imóvel para site em Mundo Novo

Sobre a doação de um imóvel para o site vinculado ao jornal O Liberal, prevaleceu o bom senso entre os dignos vereadores de Mundo Novo, na sessão de segunda-feira, 7 de dezembro. A presidência honrosamente retirou da pauta o projeto do executivo, que doava um valioso imóvel localizado nos fundos da prefeitura.

A coerência falou mais alto, e assim, foi preservado o patrimônio do Município. A luta continua contra as falcatruas, e quando qualquer projeto for contra os reais interesses populares. Esse aí iria favorecer um site local, que nada tem a oferecer à sociedade. Caso, a mesa do Legislativo resolva novamente colocar o projeto em votação, é possível antever o resultado em plenário.

Conforme opinião de experientes analistas, daria um empate e caberia ao presidente da Casa-de-Leis o voto minerva. Assim, votariam em favor do malfadado projeto os vereadores A, B, C, D, e E; os contrários à ideia maluca, seriam os vereadores F, G, H, I, J e L. O presidente Marcelo Ally soberanamente votaria pelo desempate.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar