DestaquePolicial

Três morrem em acidente durante perseguição da Polícia Federal

Uma moto e um carro se envolveram na colisão

Uma motocicleta, um carro de passeio e uma viatura da Polícia se envolveram em acidente na manhã desta terça-feira (10), no anel viário, saída para Três Lagoas, região leste da Capital, durante uma perseguição. Um casal e um homem morreram no local e, a princípio, foram atingidos pela viatura da polícia que foi atingida por outro carro e invadiu a pista contrária.

De acordo com as primeiras informações, a viatura da Polícia Federal perseguia um Renault Duster, que estaria carregado com droga. Durante a perseguição, a viatura, uma Triton Preta, placas de Campo Grande (MS), acabou se envolvendo no acidente. Segundo testemunhas, o Renault atingiu pelo menos três carros durante a fuga e, por isso, a equipe policial continuou com a perseguição.

Em determinado momento, o Renault Duster teria atingido a viatura policial, fazendo o motorista perder o controle da direção e invadir a pista contrária. Neste momento a Triton atingiu o Classic, branco, placas NSB-8929 de Campo Grande (MS), e a motocicleta Suzuki Intruder, vermelha, placas HTE-6856 de Campo Grande (MS). O motorista do Classic e o casal, que seguia na motocicleta, morrem no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão no local do acidente. Os policiais que ocupavam a viatura sofreram ferimentos leves e recebem atendimento médico. O trânsito ficou prejudicado na pista sentido Três Lagoas e até o momento as vítimas não foram identificadas.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar