DestaquePolítica

Depois de polêmica, sobrinho de Zeca do PT grava novo vídeo e fala sobre Lula

Heitor parabenizou ex-presidente pelo aniversário 70 anos e foi criticado nas redes sociais

Depois de repercutir nacionalmente em vídeo que debochava de protestos que tomaram as ruas de todo o país em março deste ano, Heitor Miranda dos Santos, sobrinho do deputado federal José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, voltou a causar polêmica nas redes sociais em novo vídeo. Ontem, Heitor publicou em seu perfil do Facebook vídeo parabenizando e exaltando o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. As cíticas foram instantâneas.

No vídeo, Heitor afirma que ontem, terça-feira (27), foi um dia “de muita alegria para nós que militamos nos partidos de esquerda”. Toda a comemoração é referente ao aniversário de 70 anos de Lula, comemorado ontem.

Heitor ressalta, no depoimento, as qualidades de Lula, que foi retirante nordestino e saiu do “chão da fábrica para ser o maior presidente da história desse país”.

O vídeo tem menos de 1 minuto e desde a publicação foi visto por mais de 2 mil usuários, muitos deles criticaram a ação do sobrinho de Zeca do PT em elogiar a maior liderança do partido em que ele é filiado. Por outro lado, também houve elogios.

Confira abaixo o vídeo publicado ontem:

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar