Corpo de Bombeiros controlou as chamas em ocorrência registrada na Rua Treze de Maio, próxima ao quartel.
O Corpo de Bombeiros Militar de Itaquiraí foi acionado por volta das 13hs desta segunda-feira (21) para atender a um incêndio em um veículo na Rua Treze de Maio, a cerca de 1,5 quilômetro da base da corporação. Por estar próximo ao local, a equipe chegou rapidamente e iniciou o combate às chamas assim que chegou.
O fogo havia começado na região do ar-condicionado do automóvel. Os bombeiros atuaram de forma rápida para controlar o incêndio e impedir que ele se espalhasse para outras partes do veículo. Conforme a equipe, a agilidade na intervenção foi fundamental para evitar danos maiores.
A ocorrência foi atendida por uma equipe do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (2º SBM/1º SGBM/10º Grupamento de Bombeiros Militar), com sede em Itaquiraí. Não houve registro de vítimas.
As circunstâncias que provocaram o início do fogo não foram informadas.
Com informações: Portal do Conesul
